segunda-feira, julho 22, 2013

verde azulado OU azul esverdeado?


 O lindo da vez, é maravilhoso! rs 

Não tem outra palavra pra ele... estou na onda dos metálicos e esse verde com fundo meio azulado... turquesa é perfeito! Não costumo seguir tendência quando o assunto é esmalte. Até posso, vez ou outra pintar com as cores do momento, mas na grande MAIORIA das vezes já acordo com a cor desejada em mente... E quando não tenho cor alguma na cabeça, pinto com várias e nenhuma me satisfaz, às vezes acabo deixando sem nenhum esmalte porque nenhum me deixa "feliz" ou passo um nude mesmo, que como diz meu marido, parece cor de sujeira na unha, haha. 
Mas dessa vez, desejo passar desde o dia que comprei esse esmalte. Sei que ele é de uma coleção do ano passado, mas E DAÍ ? Eu passei, gostei e isso é o que importa. O que vocês acham de esmaltes metalizados, gostam? 

A lindeza no vidrinho...
LUZ NATURAL 
 COM FLASH
SEM FLASH
Em breve gravarei um vídeo mostrando como eu organizo meus esmaltes, ainda não está totalmente da forma que eu quero, porque pretendo mandar fazer uma prateleira de madeira ou gaveteiro (ainda não sei) mas como algumas meninas tem pedido pra ver, vou mostrar pra vocês tirarem ideias de organização para os nossos queridos vidrinhos :)

Beijos e até o próximo.

Um comentário:

  1. Esse esmalte é bonito, mas sei lá, até hoje não me empolguei em comprá-lo.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo