quinta-feira, julho 25, 2013

Post coletivo - Esmaltes ''Capricho''

         As vezes gosto de ficar conferindo o site da Capricho para ver as novidades, e há um tempo, me deparei com essa novidade da coleção. Mas, como moro no interior, ja sabia que seria bem difícil eu ter acesso a ela, então meio que deixei pra la.
         No meio de uma viagem, resolvi entrar em uma banca de revistas para passar o tempo e quando passo pelas da Capricho, uma surpresa: a edição mais recente (edição nº 1178 - 30.jun.2013 - Avril Lavigne na capa) vinha junto com um esmalte da coleção da própria Capricho como brinde!!! Logico, não pensei duas vezes (viciada é assim hahahahaha)
         A primeira coisa que pensei em fazer foi contar para as outras meninas do blog, e a Carol, como mora em São Paulo (muito mais fácil de adquiri-los), disse que já havia comprado antes em loja mesmo e a Nathana também não havia tido acesso ainda assim como eu. E foi aí que tive uma ideia: um post o qual mostrássemos juntas cada uma um esmalte diferente da coleção, e ai a Nathana foi atrás da revista para colocarmos em prática a ideia. Infelizmente, a Nathana só encontrou esmalte igual ao meu, mas enfim, vamos ao que interessa para vocês: fotos! hahaha

  • Nathana:



Ontem ela já fez post falando sobre ele, então, é só conferir aqui.

  • Carolina: 



      A Carol disse que teve que passar 2 camadas porque 'quis', já que o esmalte é bem pigmentado e foi fácil de limpar os cantinhos após a aplicação. Durou 4 dias na mão dela, isso porque ela quem retirou antes mesmo de descascar/ficar velho, então, chegou à conclusão que duraria até 1 semana se continuasse com ele. A cor chamou muito a atenção das pessoas e muitas delas nem sabiam da existência da coleção.

  • E, por ultimo, minhas unhas:



         Observei que ele é meio ralo, e para limpar dá um pouco de trabalho e não fica bem nos cantos. Usei 2 camadas e achei o suficiente. A cor é bem linda e delicada, apaixonei, mesmo sentindo que ele não irá durar muito nas unhas.

E aí meninas, ja sabiam dessa coleção? Ja usaram algum? Contem pra gente!


beeeeijos!


2 comentários:

  1. Confesso que achei a coleção da Capricho bem sem graça, além de cara (aqui acho a R$6).
    O único diferencial, foi o vidrinho/embalagem mesmo que eu achei uma graça!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Linda esmaltação!!!!!!!!
    ADOREI!!!!!!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo