quarta-feira, julho 17, 2013

Efeito Especial




Meninas, hoje um  esmalte que eu AMEI e ODIEI também: Colorama - Eu Amo Acessórios! – Efeitos Especiais!
 E.... o escolhido de hoje foi oooooo.....
Brinco de festa (efeito metálico): Prata bem pigmentado e concentrado, porém, precisa ter cuidado com o pincel para não deixar o esmalte marcado, a maior dificuldade que eu encontrei foi em retirar os borrados: o esmalte gruda na pele que não solta mais... esse deveria se chamar 'eu amo sua pele' e não 'eu amo acessórios'...  ( aff Carolina que piadinha Xucraa !! calaboca ) mas fica lindo na mão (apesar do esforço para sair os borradinhos), coisa que não consegui captar muito bem na foto... 
Eu achei o efeito mais para CROMADO do que para METÁLICO.... Nossa queridíssima Lilian fez um post sobre efeito cromado e eu olhando, olhando de novo e mais uma vez, tirei essa conclusão.
 Caso queira saber um pouco mais desse efeito cromado que está tomando a cabeça da mulherada, a Lilian explica direitinho no Post dela aqui *-* 

 E pra vocêes Tharaaaaaan.... aqui meus cotoquinhos de unha, e o esmalte borradinho pra vocês conferirem  A COR DO ESMALTE hahaha:



Meninas, espero que gostem, minhas unhas estão super mega curtinhas...

mas comprem! Esse esmalte é um lindo pra ter na sua maletinha ou coleção!


Beijinhos  





Um comentário:

  1. Eu achei essa coleção toda muito fail. Inclusive o cromado! Acho que tem cromados mais bonitos que esse da Colorama huauhauha.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo