sábado, julho 06, 2013

Cuidando do que é meu !


Heeei meninas hoje venho com uma dica das boas pra vocês !!!
Como todas sabem, eu faço minhas unhas em casa mesmo, não tenho muito tempo e nem dinheiro pra ficar toda semana visitando a manicure, então, passeando pela internet encontrei uma dica que achei super legal para esterilizar nossos alicates, tesouras e espátulas em casa mesmo, mas é claro que isso se torna valido se o alicate for só seu, afinal, quando é usado por muitas pessoas, poderá se tornar um transmissor de doenças e ninguém merece!






Modo de fazer:


  1. Pegue seus materiais e coloque-os em uma panela com água fervendo e umas gotinhas de detergente, deixando-os por alguns minutos. Exceto os de plásticos como esse da foto por que pode derreter, com eles vocês devem ter um pouco mais de cuidado!
  2. Após isso, coloque-os embaixo da água corrente fria na pia, tomando cuidado para não se queimar hein!
  3. Depois de todos esses passos, pegue folhas de papel, ponha um pouco de álcool nelas e passe nos materiais para concluir o processo.
     Lembrando que NÃO É RECOMENDADO TIRAR A CUTÍCULA, tire apenas o excesso, a cutícula é quem protege nossas amadas unhas de infecções, doenças. To nessa luta de parar de tirar cutículas!


       Minhas Lindonas, essas dicas são super importantes para quando você pegar seu alicate no amolador, até porque ele lida com muitos outros materiais e está sempre em contato com muitos microrganismos e bactérias, então vamos nos prevenir e evitar problemas!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo