quinta-feira, junho 27, 2013

Voltando a ativa + Nail art: Terço

Olha quem voltou das cinzas hahaha. Enfim postando no blog, fazia um bom tempo que não aparecia por aqui. JURO, que eu tentei. Mas aconteceu tanta coisa que nem as minhas unhas eu estava fazendo eu fiz algumas mas nada de "Nossa eu tenho que postar no blog porque é novidade!", e nisso eu fiquei sem postar pra não chatear vocês só mostrando as cores.
Mas infelizmente é o que eu vou fazer daqui em diante, mostrar as cores novas que ando comprando, e se eu fizer algo diferente pode deixar que faço uma montagem de como se faz, tá bem? AAH, e vou mostrar algumas coisas que se pode fazer em UNHAS CURTAS, porque as minhas depois que eu comecei a trabalhar não crescem mais! (chorem comigo)


Bom, a minha nail art de hoje é um terço, beeeeeem simples de fazer que é tendência nos EUA. Eu vi algumas fotos no google e alguns são realmente muito difícil de fazer e eu já perdi a habilidade de fazer coisas no level difícil na unha haha. Então eu simplifiquei a nail art de lá. Bem, vamos aos esmaltes que eu usei:




E ficou assim a nail art *-*







E ai meninas, curtiram? Deixem cometários.Beijos :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo