segunda-feira, junho 24, 2013

Unhas rebeldes

           Como vocês nem notaram perceberam, ando em falta com minhas postagens e o motivo é  justo, muito justo, justíssimo: minhas unhas, de uma hora pra outra resolveram se rebelar e partir, juntas e saltitantes, desta vida pra uma melhor. Dramático, minha gente. Era calçar um sapato e lá ia uma pro céu das unhas lascadas.. Abria uma gaveta, outra bandida cismava de suicidar.. Puxava um zíper, tchau unha. Não tem glamour que resista a três unhas quebradas na mesma mão. Não tem. Daí que nem quero fotografar meus cotocos porque vocês iam ficar com pena de mim...
           Agora que elas já deram uma aparecidinha eu vou postar durante a semana alguma coisinha pra vocês!!!
               To fazendo uma misturinha aqui... (segredinho por enquanto) se tudo der certo posto pra vocês...

               Com força e com vontade, hei de ter garras de Wolverine, novamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo