sexta-feira, junho 21, 2013

É tudo igual?

                   Quem nunca ouviu aquela frase ''ah, esmaltes são todos iguais, só muda o nome e/ou a marca'', não é mesmo? Não sei vocês, mas dependendo da situação, isso me deixa brava, me sinto incompreendida hahahahaha. Mas, pensando bem, não é que às vezes quem diz isso pode estar certo? Descobri isso recentemente.
                   Quando se tem uma coleção, é inevitável: à medida em que compramos mais esmaltes, alguns vão ficando meio de lado. Um dia, comentando sobre isso com uma amiga que também possui uma coleção maior que a minha ainda  (aproveitando pra mandar um beijo pra ela porque ela sempre apoiou muito o blog ♥), ela deu a ideia de que cada uma de nós trouxesse os seus esmaltes 'menos usados' e assim faríamos trocas. E assim aconteceu. 
                Então, quando fui dar uma olhada nos meus esmaltes, reparei que um dos que eu havia pegado com ela lembrava um outro que eu já possuía. Fui pegá-lo pra comparar e adivinhem! Eram mais parecidos do que eu pensava! E resolvi compartilhar isso com vocês fazendo o seguinte: Passei na mão esquerda 2 camadas de um, e na mão direita 2 camadas do outro e usei durante a semana. Lembrando: são de marcas totalmente diferentes.

Impala - Linha Disco - Sex Appeal
Ludurana - Linha Duochrome - Red-Orange


Ficou um pouco translúcido ainda.Acho que com 3 camadas ficariam bem melhor.

                                              
  Fotos 2 e 3, respectivamente sem flash e com flash.

Observações que faço aqui:
  • Perguntei para a manicure e ela disse que teve a mesma facilidade para passar os dois;
  • Em questão de preço, os dois têm custos bem aproximados, pelo o que pesquisei (não me lembro exatamente do preço). 
                Portanto, fica a critério de vocês qual dos dois comprar. No meu caso, eu já possuía o da Impala porque da Ludurana nunca havia achado para comprar onde eu moro ou em outros lugares que procurei. 
                  E aí, o que acharam?


Beeeijos!



Um comentário:

  1. Confesso que desde a época de lançamento (de ambas marcas) até hoje eu não fui com a cara dos dois huauhahua.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo