sexta-feira, março 01, 2013

Claire's mood - Daring/Ditzy


                       Um dia, olhando um grupo do Facebook de vendas da cidade onde eu moro, me deparei com uma novidade: um esmalte que prometia mudar de cor de acordo com a temperatura corporal! É logico que não pensei duas vezes e comprei (R$10,00) hahaha mulher adora uma novidade :p
             O esmalte é da marca norte americana Claire's e o que comprei chama-se Daring/Ditzy. Ele se manifesta em duas tonalidades de rosa e tem muito glitter! Na verdade, tenho também o Happy/Earthy (verde/amarelo) outro dia faço post com ele!


              O detalhe que achei mais interessante (e lindo hahaha) é que, em unhas maiores, ele cria um efeito degradê. Isso acontece porque ao chegar na chamada ‘‘margem livre’’, a parte da unha que se estende além do dedo, não havendo terminações nervosas nessa região, não há sensação térmica nesta, fazendo com que a unha não fique toda com uma mesma tonalidade.

                                                                        
                                                 No sol:



             Então, aí está o meu registro dessa mudança (Usei 3 camadas):
                                                             
 Temperatura menor:


                                           Temperatura maior:


             Maaaas, nada é perfeito, ne. Esse esmalte dura muito pouco na unha. Rapidinho ele começa a rachar e lascar. A dica que eu deixo é passar base também após a sua aplicação. Fiz isso e ele durou 7 dias (ajudou um pouco ne? rs).
            Pesquisei sobre esse tipo de esmalte e os dessa marca foram os únicos que encontrei...Se alguém tiver mais alguma dica de esmalte desse tipo comente!

                           Beijos!!


Um comentário:

  1. Adorei o degrade dele em unhas compridas...discreto e delicado, aliás, sua unha é linda e valoriza qualquer esmalte. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo