domingo, março 24, 2013

Amor x ódio

                 Dizem que o amor e o ódio andam juntos, né? hahahahaha. Então, o nome do meu post foi baseado na minha escolha dos esmaltes de hoje. Na semana passada, comprei um tipo de esmalte que eu estava louca para comprar: ele tem glitters bastante coloridos e alguns maiores que são hexagonais! É um esmalte importado, da marca e.l.f. Como fiquei ansiosa para usá-lo logo, já fui pensando em que esmalte usar como fundo pra ele e o primeiro que me veio à cabeça foi o Bonequinha Charmosa da coleção da RisquéPenélope Charmosa.
           Essa ideia explica o 'ódio' do titulo: esse é um dos piores esmaltes que tenho para passar na unha. Tenho a impressão que muitas de vocês devem ter ele em casa, até porque a cor é muito linda e essa coleção é famosa, maaaas sofrem ao passa-lo pois ele possui um aspecto 'aguado', ralo. Explicando: na hora de passar o palito retirando o excesso, este volta a preencher a borda da unha, fazendo com que a gente passe o palito mais vezes em cada unha. 
               Eu não sou muito boa em fazer a minha própria unha, imagina com um esmalte desse? Nem tentei, deixei o trabalho para a manicure hahahaha. Em outro post criado pela Nathana, o qual ela usou esse mesmo esmalte, eu já fui perguntar COMO ela tinha conseguido passar sozinha tão bem ele, e ela deu a dica: PASSAR UMA GRANDE QUANTIDADE EM CADA UNHA. Passei essa dica para a manicure e ela disse que realmente ajudou!! Então, ta aí o resultado: 




Tirei foto bem de perto do glitter para vocês visualizarem melhor como ele é diferente e LINDO!

Esmaltes usados:


Bonequinha Charmosa - Risqué
Chic Confetti - e.l.f

Achei a combinação perfeita *-* rs  e vocês? 

   

Beijos!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo