sábado, fevereiro 23, 2013

Mini esmaltes - Coleção Secret

E ai mulheres que tem o vício de unha feita...
Hoje vim mostrar pra vocês uma coleção de mini esmaltes. É a minha primeira, eu nem sabia que aqui no Brasil tinha alguma marca que tivesse mini esmaltes... Sei que a Panvel é uma rede de farmácia, que só tem no Sul, e não sei quando essa coleção foi lançada. Um dia eu estava fuxicando no site deles e vendo os esmaltes (que por sinal são ótimos) encontrei essas coisinhas lindas, mas o frete não sai tão em conta. Como minha vó mora no Sul, liguei pra ela e pedi pra ela me mandar de presente e como vózinha gosta de fazer as vontades, eu ganhei, kkkkk E ela ainda mandou junto outra coleção que vou mostrar em outro post. Os esmaltes vem nessa caixinha linda, são 5 cores fortes e vibrantes, nada de cor clarinha e sem graça. Cada um tem 5 ml, eles não são vendidos separadamente e coleção toda saiu por R$11,90.
A qualidade dos esmaltes são como os outros da marca, excelente, com uma única camada cobre perfeitamente e seca super rápido. Coloquei uma foto dele pra vocês verem a comparação de tamanho dos que estamos acostumadas a ver por ai, parece ser muuuito menor, mas não é. Tem bastantinho esmalte, e as cores são lindas. Quem não morar no Sul ou não tiver parente lá como eu, pode pedir pelo site da PANVEL. Vale a pena!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo