quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Esmaltes Revlon!

Olá meninas! Hoje eu vim trazer um preview dos esmaltes da Revlon que comprei essa semana, me desculpem pela qualidade da foto é que minha câmera tá precisando trocar UHSASHSAUSH. 

Quando falaram pra mim que Revlon era muito caro e não valia a pena, eu não acreditei e tive que comprar. Depois do primeiro eu me apaixonei! E não é isso que elas falam. Eles duram bastante, tem cor que só precisa de uma camada e tem alguns que tem cheirinho *-* Esses são os que eu comprei essa semana, paguei R$20,00 cada um. Mas se você procurar direito, acha mais em conta. E vamos aos esmaltes!

















E aí, gostaram? Só as fotos que não ficaram muito boas mesmo :\ Mas é isso ai. Beijinhos :*






Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo