segunda-feira, fevereiro 18, 2013

E quem não sabe desenhar?

Olá meninas! Andei meia sumida, mas essa semana tenho algumas novidades pras vocês. E quem lê eu quero que ajude a espalhar, porque quanto mais pessoas mais vontade temos de postar coisas pra vocês! Então a nossa pág tá ali do lado, é só dar um like e espalhar pra suas amigas.

Então, hoje eu vim dar uma opção de Nail Art pra quem não sabe fazer direitinho com o pincel.
A primeira opção é adesivo de caixinha de leite: É muito fácil de aplicar, é só passar o esmalte que você quer e que combine com o adesivo, colar o adesvo e passar o extra brilho. E é fácil de achar, em qualquer perfumaria tem e custa até R$2,00, mas você mesma pode fazer e depois aplicar. Isso fica pra um outro post.





E a segunda opção é de alguma marca, que é mais cara custa em torno de R$3,50 a R$15,00 que o mais caro é de marca estrangeira que eu não achei imagem no google, mas na maioria das perfumarias aqui de SP tem. Aqui temos da Eliana, mas tem da Impala também. A aplicação é simples, coloca o adesivo na unha e lixa de acordo com a sua unha. Pronto! Está feita sua nail art.


E a última opção, mas essa é pra quem tem mais firmeza na mão. É a nova caneta da Risqué, eu já usei ela e é muito boa. Essa é mais pra quem, assim como eu, não tem muita prática em deixar o risco fino quando vai fazer a nail art. Ela custa em média de R$15,00 a R$25,00 depende de onde você vai comprar. A aplicação é feita dessa maneira: Passa o esmalte, espera secar um pouco pra não fazer um buraco na unha, faz a nail art com a caneta e espera um pouco pra passar o extra brilho. Sem o extra brilho ela sai com água.



Espero que tenham gostado das opções, deixem comentários. Beijinhos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Vicio de unha feita - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Letícia Vitória- Design.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo